Microcrédito Caixa Simulador

Microcrédito Caixa Simulador

Para quem está começando um negócio, conseguir um investimento para fazer seu empreendimento crescer faz uma grande diferença.

Mas o mercado financeiro dificilmente injeta dinheiro em projetos que não tenham um retorno comprovado, o que muitas vezes atrapalha grandes idéias que surgem em pequenos e promissores negócios.

Tendo em vista essa demanda do mercado empresarial, e parceria com o Sebrae, a Caixa Econômica Federal tem dado ao micro e pequeno empreendedor a chance de mudar a história de seu empreendimento.

Isso através do Microcrédito Orientado da Caixa, que permite ao empreendedor investir em seu negócio com a ajuda e orientação de grandes economistas e do maior banco do país.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Conhecendo o Microcrédito Orientado da Caixa

Uma modalidade de crédito que tem como objetivo apoiar empreendedores que desejam obter uma quantia em dinheiro para investir em seu próprio negócio, fazendo-o crescer. Este sistema da caixa funciona quase como uma incubadora empresarial, que dá suporte e auxilio a negócios que poderiam morrer sem esta iniciativa.

São dois tipos de Microcrédito Orientado da Caixa. O microcrédito investimento, que permite ao empreendedor comprar material e maquinário para fazer sua empresa crescer, e o Microcrédito de giro, que permite ao empresário adquirir matéria prima, investir em marketing e injetar seu produto no mercado, de maneira eficaz e com a orientação dos profissionais da Caixa.

É importantíssimo ressaltar que este crédito não se destina ao consumo, mas deve e pode ser utilizado apenas para investimento em sua empresa, sendo que seu isso indevido constitui fraude.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Simulador e Microcrédito da Caixa

Para quem se interessou e deseja adquirir este produto bancário, visando o crescimento de sua empresa, é interessante informar que não necessariamente o empreendedor necessita de CNPJ (Cadastro nacional de pessoa jurídica), sendo que o microcrédito orientado da caixa também pode ser contratado por pessoa física em posse apenas de seu CPF.

Para simular o empréstimo é muito simples. Basta acessar o link: Simulador de Microcrédito Orientado da Caixa, e tendo em mente os valores que deseja simular, preencher o formulário disponibilizado no canto lateral da página.

Você pode calcular o valor a ser emprestado e verificar o valor das parcelas, ate encontrar uma que caiba não apenas no seu bolso, mas no bolso do seu negócio.

É possível parcelar o pagamento em até 36 vezes com taxa de juros de 2,4% ao mês, as menores taxas de juros do mercado. Além disso, o empréstimo solicitado pode ter o valor mínimo de R$ 300 reais e o valor máximo de R$ 15 mil reais. É a Caixa investindo na sua empresa.

Comente (será moderado)