Crédito Caixa

A Caixa Econômica Federal possui centenas de opções de crédito para você que é cliente com conta corrente ou poupança. As maiores vantagens são para os correntistas, por isso se você ainda não é, basta ir até uma agência e mudar sua conta. Com isso, você poderá ter acesso a mais empréstimos e opções de crédito Caixa.

Já pensou ter crédito para fazer aquela viagem dos seus sonhos, fazer aquele curso que você estava esperando ou até mesmo renovar a sua casa? Tudo isso é possível com a Caixa, veja como a seguir.

Crédito Caixa

Obter um crédito Caixa em muitas ocasiões pode exigir que o cidadão preencha alguns requisitos, entretanto, o principal deles é possuir uma conta no banco. Caso você já possua, já é meio caminho andado. Em seguida, também é preciso ter 18 anos ou ser emancipado. Em alguns casos, é fundamental apresentar comprovantes de residência e renda, além da última Declaração do Imposto de Renda.

Com esses dados o atendente do banco efetua uma análise de crédito e de perfil; se você já é cliente há anos e não está solicitando pela primeira vez, ou seja, já possui credibilidade com a instituição, o crédito tende a ser liberado ainda mais rápido que o normal.

Crédito Caixa Habitacional

Um dos créditos da Caixa é o habitacional, voltado para quem deseja adquirir a casa própria, reformar ou até mesmo adquirir um terreno. A Caixa possui várias opções de créditos habitacionais e com certeza um deles representa o que você deseja.

Os créditos habitacionais são os que mais movimentam a CAIXA durante o ano inteiro, por isso o banco sempre está em busca de oferecer mais vantagens. Há uma linha de crédito específica para aquisição da casa própria, nova ou usada, uma linha destinada a quem deseja comprar um terreno e construir, outra linha para quem já possui o terreno e deseja construir, e muito mais. Todas essas linhas de crédito oferecem ao cidadão 35 anos para pagamento, possibilidade de usar o FGTS e parcelas que não são maiores do que 30% da renda familiar mensal. Para contratar é muito fácil, basta ir até uma agência com seus documentos pessoais. O melhor é que, se preferir, o financiamento também pode ser feito no âmbito do Minha Casa Minha Vida.

Crédito pessoal

A Caixa também possui um crédito pessoal destinado a você que deseja ter um determinado valor em dinheiro para usar da forma que preferir. Com o crédito pessoal da Caixa você pode usufruir de vantagens exclusivas e outras condições ótimas. Você pode escolher entre pagar as parcelas tudo de uma vez só ou ainda em prestações mensais com uma taxa pré ou pós-fixada.

Você tem até 48 meses para pagar, pode escolher como vai pagar e ainda escolhe entre cinco opções de crédito de acordo com a sua necessidade. Há o crédito pessoal único pré-fixado, crédito pessoal mensal pré-fixado, crédito pessoal mensal pós-fixado, crédito salário Caixa mensal pré-fixado e crédito salário Caixa pós-fixado.

Crédito consignado

O crédito Caixa consignado é indicado para os aposentados e pensionistas que estão precisando de crédito para pagar dívidas ou usar como quiser. O valor concedido depende exclusivamente do valor do benefício e da capacidade de pagamento de cada indivíduo.

São vários meses para pagar e todas as parcelas são debitadas automaticamente do benefício, antes mesmo dele ser depositado na conta do segurado. Está esperando o quê para contratar?

CDC CAIXA

O CDC Caixa funciona como um tipo de crédito pessoal, só que mais facilitado e sem burocracia. Ele pode ser solicitado por quem possui conta corrente ou poupança e é depositado diretamente na conta do cliente em poucos minutos.

É possível contratar através do Internet Banking e do Autoatendimento, o limite é pré-aprovado e você pode solicitar até R$30 mil.

Comente (será moderado)